Justin Bieber fará aulas de 'controle de raiva'

Justin Bieber quer entrar em um acordo na justiça pelo caso ocorrido em janeiro deste ano em Miami, quando foi acusado de resistir à prisão e dirigir sem uma licença válida. De acordo com fontes do "TMZ", Bieber quer se declarar culpado pela condução imprudente e as outras acusações seriam retiradas. Ele vai pagar uma multa e frequentar aulas de "controle de raiva". Pelo acordo, Bieber não seria colocado em liberdade condicional. Ainda de acordo com o "TMZ", o acordo será proposto no tribunal daqui duas semanas.
Na ocasião em que foi detido, Bieber supostamente participava de um racha, hipótese que foi descartada depois. Ele foi acusado de dirigir alcoolizado, resistir à prisão e dirigir com carteira de habilitação vencida. A alegação que estaria bêbado também foi descartada nos exames, que, no entanto, provaram que o astro teen teria feito uso de maconha.
A negociação com a justiça acontece desde janeiro por causa das dificuldades das duas partes entratrem em um acordo. Primeiro, o juiz queria que Bieber produzisse, estrelasse e pagasse por uma propaganda antidrogas, mas o advogado do cantor quanto e o promotor recusaram.
Depois, os promotores sugerirem que Bieber participasse de um curso sobre drogas e álcool, mas o advogado de Bieber recusou porque não acredita que seu o cliente tenha problemas com abuso de substâncias. Além disso, se Bieber aceitasse frequentar as aulas estaria admitindo ter problemas com drogas.
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
