Justin Bieber fará aulas de 'controle de raiva'
Justin Bieber quer entrar em um acordo na justiça pelo caso ocorrido em janeiro deste ano em Miami, quando foi acusado de resistir à prisão e dirigir sem uma licença válida. De acordo com fontes do "TMZ", Bieber quer se declarar culpado pela condução imprudente e as outras acusações seriam retiradas. Ele vai pagar uma multa e frequentar aulas de "controle de raiva". Pelo acordo, Bieber não seria colocado em liberdade condicional. Ainda de acordo com o "TMZ", o acordo será proposto no tribunal daqui duas semanas.
Na ocasião em que foi detido, Bieber supostamente participava de um racha, hipótese que foi descartada depois. Ele foi acusado de dirigir alcoolizado, resistir à prisão e dirigir com carteira de habilitação vencida. A alegação que estaria bêbado também foi descartada nos exames, que, no entanto, provaram que o astro teen teria feito uso de maconha.
A negociação com a justiça acontece desde janeiro por causa das dificuldades das duas partes entratrem em um acordo. Primeiro, o juiz queria que Bieber produzisse, estrelasse e pagasse por uma propaganda antidrogas, mas o advogado do cantor quanto e o promotor recusaram.
Depois, os promotores sugerirem que Bieber participasse de um curso sobre drogas e álcool, mas o advogado de Bieber recusou porque não acredita que seu o cliente tenha problemas com abuso de substâncias. Além disso, se Bieber aceitasse frequentar as aulas estaria admitindo ter problemas com drogas.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
