Justin Bieber fará aulas de 'controle de raiva'
Justin Bieber quer entrar em um acordo na justiça pelo caso ocorrido em janeiro deste ano em Miami, quando foi acusado de resistir à prisão e dirigir sem uma licença válida. De acordo com fontes do "TMZ", Bieber quer se declarar culpado pela condução imprudente e as outras acusações seriam retiradas. Ele vai pagar uma multa e frequentar aulas de "controle de raiva". Pelo acordo, Bieber não seria colocado em liberdade condicional. Ainda de acordo com o "TMZ", o acordo será proposto no tribunal daqui duas semanas.
Na ocasião em que foi detido, Bieber supostamente participava de um racha, hipótese que foi descartada depois. Ele foi acusado de dirigir alcoolizado, resistir à prisão e dirigir com carteira de habilitação vencida. A alegação que estaria bêbado também foi descartada nos exames, que, no entanto, provaram que o astro teen teria feito uso de maconha.
A negociação com a justiça acontece desde janeiro por causa das dificuldades das duas partes entratrem em um acordo. Primeiro, o juiz queria que Bieber produzisse, estrelasse e pagasse por uma propaganda antidrogas, mas o advogado do cantor quanto e o promotor recusaram.
Depois, os promotores sugerirem que Bieber participasse de um curso sobre drogas e álcool, mas o advogado de Bieber recusou porque não acredita que seu o cliente tenha problemas com abuso de substâncias. Além disso, se Bieber aceitasse frequentar as aulas estaria admitindo ter problemas com drogas.
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
