ACS/ AL divulga nota de repúdio contra ameaças de traficantes
O presidente da Associação de Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL), Cabo Wellington Silva, repudia veementemente as ameaças que um militar recebeu de traficantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) por provavelmente ter apreendido grande quantidade de drogas na região do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
De acordo com o Cabo Wellington Silva, o policial está representando o Estado, logo a ameaça fere a segurança não somente do militar, mas dos demais colegas que sempre lutam em defesa da sociedade alagoana. “O Estado tem que dar uma resposta a respeito deste caso e de tantos outros, inclusive ocorreu algo similar no 1º BPM há três meses, onde o PM teve seu nome escrito em uma das paredes no bairro do Brejal em Maceió, colocando a sua cabeça a prêmio e estipulando valores também”, pontuou.
O policial militar, que prefere não ser identificado, relatou que a apreensão de drogas realizada gerou um prejuízo de mais de 1 milhão de reais aos traficantes, e isso fez ocasionou a ira dos criminosos. Ele revela ainda que outros militares chegaram a receber ameaças por telefone também, porém toda polícia está se esforçando ainda mais para proteger os demais colegas.
Mesmo após as ameaças, o militar continua exercendo suas atividades no 5º BPM. Contudo, outros policiais militares têm oferecido proteção enquanto ele exerce suas atividades e durante o trajeto para a residência.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
