TJ decide que julgamento de Saulo Bananeira será realizado em dezembro

O julgamento do empresário Saulo Almeida da Silva, conhecido como Saulo Bananeira, foi confirmado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, para 15 de dezembro, deste ano, em Maceió. A justiça concedeu no dia 18 de junho, um habeas corpus ao empresário, onde cumpre a pena em liberdade provisória.
Ele é acusado de matar seu cunhado, com vários tiros dentro de sua própria residência, o instrutor de autoescola Alisson Bastos Ferro, à época com 25 anos, o crime ocorreu no dia 10 de dezembro de 2011, no município de Arapiraca.
O julgamento do empresário Saulo Bananeira, que estava para acontecer na manhã da sexta-feira, do dia 14 de dezembro de 2012, foi adiado mais uma vez. O motivo foi o pedido de desaforamento (mudança da comarca onde aconteceu o crime) feito pelo promotor José Neto Alves.
O pedido foi feito porque o Promotor entendeu que o réu vem de uma família muito tradicional em Arapiraca, e este fato poderia ter influência na decisão dos jurados e comprometer o julgamento de Saulo.
Caso
Segundo o inquérito policial, a vítima, Alisson Bastos bebia na casa do cunhado Saulo e havia saído de lá sem despedir-se da irmã. Após a saída de Alisson, Saulo foi até o quintal da casa onde eles haviam bebido e começou a disparar tiros para o alto, ameaçando matar a esposa, Aline, na frente do filho do casal, um menor de dez anos. Assustada, ela ligou para o irmão perguntando o que havia acontecido para ele agir de forma agressiva. Ao retornar à residência, Alisson tentou conversar com Saulo, quando, sem chances de defesa, recebeu onze tiros em várias partes do corpo, vindo a falecer no local.
Como Alisson, antes de morrer, havia estacionado o carro em frente ao portão da garagem da casa, o acusado encontrou dificuldades para fugir, vindo a ser preso, momentos depois do crime em flagrante.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
