Conselho Tutelar enviou denúncia ao MP sobre maus tratos contra criança
A menina Raissa brito, de apenas três meses encontrada morta na noite desta segunda-feira (21), em Girau do Ponciano, na verdade faleceu no sítio Oiteiro do Meio, zona rural de Traipu, e teria sido levada para o município vizinho. O Conselho Tutelar já havia encaminhado a denúncia ao Ministério público pois a criança recebia maus tratos dos pais.
A denúncia foi feita a uma semana atrás, onde o conselho já acompanhava o caso. Foi relatado que uma criança estava sendo alvo de maus tratos por parte de seus próprios pais, Edna Brito e José Leandro, dependentes de álcool e de drogas. Os acusados residem na zona rural de Traipu.
O caso foi enviado ao Ministério Público há uma semana atrás pela presidente do Conselho Tutelar de Traipu, Renata Lima. A presidente acionou os demais conselheiros e descobriram que a criança estava prestes a ser enterrada na cidade de Girau do Ponciano, onde a avó materna da vítima reside. O corpo da criança foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Arapiraca, e o resultado da causa morte deverá ser divulgado nos próximos 30 dias.
O caso está sendo investigado pelo delegado da Polícia Civil de Traipu Dr. Rubens Martins.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
