Teófilo não entende escolha de Vilela, mas, segue na base

Informações de bastidores apontam que esta é a frase que mais ecoa aos ouvidos do ex-secretário de Articulação Política, Rogério Teófilo (PSDB). Informações de bastidores apontam que o tucano não recebeu muito bem a indicação de Júlio César (PSDB), para substituir Eduardo Tavares – o E.T. – na defesa do mandato. E isso teria influenciado na sua aproximação junto aos Calheiros, a ponto de apoiá-los.
De fato, há uma coerência no pensamento de Teófilo. Se Teotonio Vilela Filho (PSDB) tivesse de optar por um nome de sua base, vindo do interior do Estado, por que escolher César – vereador em Palmeira dos Índios – com um representante, tendo uma boa base, no segundo maior colegiado eleitoral do estado?
Esse, talvez, tenha sido mais um erro do governador na corrida eleitoral. Em entrevista à equipe de reportagem do portal 7 Segundos, Teófilo nega qualquer tipo de ressentimento. “Eu ainda não conversei com o Teotonio sobre sua escolha, mas, tenho a convicção de que foi uma decisão político-partidária”, aponta o candidato a deputado federal.
No entanto, Teófilo nega qualquer tipo de aproximação com o PMDB. “Eu trato a administração municipal, desde a época de Luciano Barbosa, com muito respeito. Eu tenho uma imagem muito bem posta junto ao eleitorado arapiraquense. Eles entendem minha proposta política, o que ando fazendo pelo município e pela região agreste. Agora, eu quero voltar a fazer por Alagoas, em Brasília”, declara.
O ex-secretário reitera que marchará no palanque tucano nesta eleição. Sua fidelidade partidária está mantida e que não há a menor possibilidade de apoiar a candidatura dos Calheiros: “os trato com muito respeito, assim como trato a todos”, finaliza Teófilo.
Últimas notícias

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional

Trump endurece tom contra Brasil e chama país de "parceiro comercial horrível"

Trump afirma que acusações contra Bolsonaro são “execução política”

Zucco visita Bolsonaro e diz que ele está com “saúde debilitada”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
