Polícia Civil incinera drogas apreendidas com menores

A Delegacia Especial da Criança e do Adolescente, da Polícia Civil, incinerou nesta quinta-feira (14) cerca de 80 quilos de drogas que estavam na especializada, após terem sido apreendidas com menores de 2010 e junho deste ano.
A incineração aconteceu no antigo Campus Tamandaré, no bairro do Pontal da Barra, e foi acompanhada pelo diretor de Polícia Judiciária Metropolitana, Denisson Albuquerque, o chefe da Vigilância Sanitária, Paulo Bezerra, e a promotora de Justiça, Cinthia Calumby.
O delegado especial da Criança e do Adolescente, Felipe Caldas, informou que 90% do produto incinerado é maconha, sendo o restante crack, cocaína e outras substâncias entorpecentes.
De acordo com o delegado, a droga estava estocada dentro da delegacia, e a queima foi autorizada pelo delegado da Infância e da Juventude da Capital, Ney Alcântara.
O chefe da Vigilância Sanitária, Paulo Bezerra, explicou que “normalmente esse procedimento (incineração) é feito em usinas, mas como elas não estão moendo optamos por um ambiente aberto e que não causasse transtorno para população”.
A operação de queima da droga contou com o apoio de policiais civis da Axfixia.
Últimas notícias

Oposição vai protocolar representação criminal contra Lupi por omissão no esquema do INSS

Mãe de JHC ganha projeção nacional após liderar discussão sobre vacina contra o câncer

Boletim médico de Bolsonaro afirma que não há previsão de alta

Contenção da encosta Princesa Diana avança e chega a 42% de conclusão

Polícia instaura inquérito para apurar morte de mulher e bebê durante parto em Arapiraca

Isenção do IPVA promove justiça fiscal em Alagoas; saiba como solicitar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
