Polícia Civil incinera drogas apreendidas com menores

A Delegacia Especial da Criança e do Adolescente, da Polícia Civil, incinerou nesta quinta-feira (14) cerca de 80 quilos de drogas que estavam na especializada, após terem sido apreendidas com menores de 2010 e junho deste ano.
A incineração aconteceu no antigo Campus Tamandaré, no bairro do Pontal da Barra, e foi acompanhada pelo diretor de Polícia Judiciária Metropolitana, Denisson Albuquerque, o chefe da Vigilância Sanitária, Paulo Bezerra, e a promotora de Justiça, Cinthia Calumby.
O delegado especial da Criança e do Adolescente, Felipe Caldas, informou que 90% do produto incinerado é maconha, sendo o restante crack, cocaína e outras substâncias entorpecentes.
De acordo com o delegado, a droga estava estocada dentro da delegacia, e a queima foi autorizada pelo delegado da Infância e da Juventude da Capital, Ney Alcântara.
O chefe da Vigilância Sanitária, Paulo Bezerra, explicou que “normalmente esse procedimento (incineração) é feito em usinas, mas como elas não estão moendo optamos por um ambiente aberto e que não causasse transtorno para população”.
A operação de queima da droga contou com o apoio de policiais civis da Axfixia.
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
