Jovem assassinado tinha envolvimento com tráfico
Em Arapiraca, jovem perseguido e assassinado tinha envolvimento com o tráfico. Ainda é desconhecido da polícia o autor do assassinato do jovem Willians Meneses Pereira, de 19 anos, morto a tiros na noite desta quarta-feira (27), na Rua Jonas Rios, bairro Cacimbas II, periferia de Arapiraca.
Willians que mesmo baleado tentou se refugiar em uma casa, foi perseguido e executado. Segundo um familiar que preferiu não ser identificado, o jovem tinha acabado de sair de sua casa no bairro Primavera e ao chegar à rua em que o crime aconteceu encontrou duas amigas, foi neste momento que dois homens em uma motocicleta se aproximaram.
Ao perceber a presença do assassino, Willians começou a correr e o garupa da motocicleta sacou uma arma e iniciou os tiros, ao perceber que ele havia invadido uma casa o atirador e o condutor da motocicleta continuaram em perseguição o executado dentro da residência.
Ninguém conseguiu identificar os acusados que fugiram tranquilamente após a execução.
A reportagem ouviu familiares do jovem que revelaram que o mesmo era usuário de drogas e havia sido preso recentemente com envolvimento com o tráfico, mas a família acredita que este não seja o motivo de sua morte e pediram que a polícia investigasse o caso. O corpo de Willians foi liberado para sepultamento na manhã desta quinta-feira (28), no Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML).
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
