Jovem assassinado tinha envolvimento com tráfico

Em Arapiraca, jovem perseguido e assassinado tinha envolvimento com o tráfico. Ainda é desconhecido da polícia o autor do assassinato do jovem Willians Meneses Pereira, de 19 anos, morto a tiros na noite desta quarta-feira (27), na Rua Jonas Rios, bairro Cacimbas II, periferia de Arapiraca.
Willians que mesmo baleado tentou se refugiar em uma casa, foi perseguido e executado. Segundo um familiar que preferiu não ser identificado, o jovem tinha acabado de sair de sua casa no bairro Primavera e ao chegar à rua em que o crime aconteceu encontrou duas amigas, foi neste momento que dois homens em uma motocicleta se aproximaram.
Ao perceber a presença do assassino, Willians começou a correr e o garupa da motocicleta sacou uma arma e iniciou os tiros, ao perceber que ele havia invadido uma casa o atirador e o condutor da motocicleta continuaram em perseguição o executado dentro da residência.
Ninguém conseguiu identificar os acusados que fugiram tranquilamente após a execução.
A reportagem ouviu familiares do jovem que revelaram que o mesmo era usuário de drogas e havia sido preso recentemente com envolvimento com o tráfico, mas a família acredita que este não seja o motivo de sua morte e pediram que a polícia investigasse o caso. O corpo de Willians foi liberado para sepultamento na manhã desta quinta-feira (28), no Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML).
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
