Capital

Em Maceió, ex-BBB é preso após agredir dançarina do Faustão

Por 7Segundos 05/09/2014 10h10
Em Maceió, ex-BBB é preso após agredir dançarina do Faustão

Suspeito de agredir sua própria namorada, o ex-BBB Yuri Fernandes, de 28 anos, foi preso em Maceió no início da manhã desta sexta-feira (05), dentro do quarto do hotel localizado no bairro de Cruz das Almas. Ângela Souza, que trabalha como bailarina do Faustão, também foi levada a Central de Flagrantes da capital, além dela mais dois funcionários do hotel foram agredidos.

Yuri foi detido por policiais militares que atenderam a ocorrência. Algemado ele foi conduzido a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Testemunhas relataram que a confusão acabou chamando a atenção de hospedes e funcionários do hotel.

Ângela Souza, apresentava uma mancha nas proximidades de um de seus olhos, que segundo a mesma, teria sido provocada pelo seu ex-namorado. O ex-BBB é e lutador de MMA, deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Para polícia, Yuri também acusou a namorada de ter agredido ele com chutes no rosto. Os dois prestarão esclarecimentos ao delegado de plantão. Caso ela confirme a agressão, o lutador pode responder pela Lei Maria da Penha, mas se Ângela não quiser denunciá-lo ele poderá ser liberado.

O motivo da agressão seria um desentendimento entre os dois em relação à mensagem encontrada nas redes sociais do lutador. O casal também apresentava está sob o efeito de bebida alcoólica. 

O casal encontra-se em Maceió há dois dias, passando férias na capital alagoana. Fotos e vídeos foram publicados pelo casal nas redes sociais.