PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi
Vítima segue internada em estado grave; carro com sinais de sangue e documentos foi apreendido
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) segue investigando o caso em que um homem, identificado como João Mailson Correia Brandão, conhecido como “Nininho de Tam Reis”, foi encontrado desacordado numa estrada vicinal nas proximidades do Povoado Promissão, em Inhapi, Alto Sertão de Alagoas, com ferimentos graves pelo corpo e marcas de um possível espancamento, na manhã da última segunda-feira (18). Ao menos uma pessoa foi ouvida até o momento e duas foram intimadas nesta quarta-feira (20) para prestar depoimento, segundo divulgou o site Correio Notícia.
Moradores da localidade informaram que a vítima foi encontrada desacordada, sem roupas, com diversas escoriações que sugerem um possível caso de violência sexual. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou Nininho para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde foi internado na ala vermelha em estado grave.
A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local e acionou o Grupamento da Polícia Militar (GPM). Também foi localizado um veículo Saveiro Cross, de cor prata e placa NVK-7E98/Cedro de São João-SE, atravessado na rodovia, com marcas de sangue e dois documentos de identidade.
O automóvel foi apreendido e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Inhapi (Cisp).
Há relatos de que o jovem teria se envolvido em uma briga em Inhapi no domingo (17), versão que está sendo apurada e ainda não foi confirmada pela polícia, que segue investigando as causas e possíveis motivações para o ataque.
O agente Zé Lobinho, da Polícia Civil, confirmou que as equipes estão integradas e atuando em campo.
“Desde o momento em que a vítima foi encontrada naquele estado, a polícia está integrada. A Guarda Municipal de Mata Grande tem nos ajudado muito. Tenho certeza que a DHPP, junto com as demais forças de segurança, vai desvendar esse bárbaro espancamento", disse.
O delegado Andrey Silva, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e o chefe de operações da Delegacia de Inhapi (29ª-DP), Flávio Moreira, também estão à frente das investigações.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
