PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi
Vítima segue internada em estado grave; carro com sinais de sangue e documentos foi apreendido

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) segue investigando o caso em que um homem, identificado como João Mailson Correia Brandão, conhecido como “Nininho de Tam Reis”, foi encontrado desacordado numa estrada vicinal nas proximidades do Povoado Promissão, em Inhapi, Alto Sertão de Alagoas, com ferimentos graves pelo corpo e marcas de um possível espancamento, na manhã da última segunda-feira (18). Ao menos uma pessoa foi ouvida até o momento e duas foram intimadas nesta quarta-feira (20) para prestar depoimento, segundo divulgou o site Correio Notícia.
Moradores da localidade informaram que a vítima foi encontrada desacordada, sem roupas, com diversas escoriações que sugerem um possível caso de violência sexual. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou Nininho para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde foi internado na ala vermelha em estado grave.
A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local e acionou o Grupamento da Polícia Militar (GPM). Também foi localizado um veículo Saveiro Cross, de cor prata e placa NVK-7E98/Cedro de São João-SE, atravessado na rodovia, com marcas de sangue e dois documentos de identidade.
O automóvel foi apreendido e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Inhapi (Cisp).
Há relatos de que o jovem teria se envolvido em uma briga em Inhapi no domingo (17), versão que está sendo apurada e ainda não foi confirmada pela polícia, que segue investigando as causas e possíveis motivações para o ataque.
O agente Zé Lobinho, da Polícia Civil, confirmou que as equipes estão integradas e atuando em campo.
“Desde o momento em que a vítima foi encontrada naquele estado, a polícia está integrada. A Guarda Municipal de Mata Grande tem nos ajudado muito. Tenho certeza que a DHPP, junto com as demais forças de segurança, vai desvendar esse bárbaro espancamento", disse.
O delegado Andrey Silva, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e o chefe de operações da Delegacia de Inhapi (29ª-DP), Flávio Moreira, também estão à frente das investigações.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
