Prefeitura esclarece paralisação dos Jogos Escolares
Por motivos de segurança de todos os envolvidos pela realização da 16ª edição dos Jogos Escolares, a Prefeitura de Arapiraca optou por suspender as atividades que se realizavam no Ginásio Municipal João Paulo II, localizado no Parque Ceci Cunha, no Centro.
A paralisação ocorreu após ação de alguns vândalos que tentaram tumultuar o campeonato.
Assim, para garantir a ordem e tranquilidade do evento, a Secretaria Municipal de Educação, após solicitar reforços do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), resolveu também alterar o horário e localização de algumas modalidades e suas respectivas partidas.
De acordo com a secretária Municipal de Educação (SME), Ana Valéria Peixoto, a priori foi analisada uma possível mudança de local do período vespertino, saindo do Ginásio João Paulo II para o Clube dos Fumicultores, conforme combinado com os professores da Rede Privada de Ensino.
Ainda segundo ela, o compromisso de realizar a competição municipal continua e a partir desta sexta-feira (19), as atividades deverão ser retomadas.
A tabela dos jogos teve de ser reformulada, para adaptar-se ao novo local e horário.
As atividades que acontecem no Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti-I), antigo SESI, e no Ginásio da Escola Professor Benildo Barbosa de Medeiros, no bairro Primavera, permanecem inalteradas.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca promoverá Carnaval no Clube do Servidor com atrações locais
JHC inaugura Parque Linear e beneficia 90 mil pessoas no Benedito Bentes
Polícia Civil prende investigado por coação e violência doméstica em Palmeira dos Índios
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
