Renan Filho promete obras estruturais em periferia de Maceió

O candidato a governador de Alagoas pela coligação Com o povo pra Alagoas Mudar reconhece a importância de um mecanismo que ponha definitivamente o povo no poder. E é ouvindo o cidadão, debatendo, planejando e executando, com a participação direta dos moradores, que Renan Filho pretende governar.
"Emocionei-me várias vezes durante este projeto. Ele me deu a oportunidade de conhecer as pessoas, seus dramas e anseios. Temos que continuar ouvindo as pessoas para fazer um governo que verdadeiramente represente os anseios da sociedade, que priorize os anseios do povo. É por isso que durante o período de transição, o projeto vai continuar" - destacou Renan Filho, ao lado de sua esposa Renata Pires Calheiros.
No Complexo Brasil Novo, representantes das comunidades do Cruzeiro do Sul, Forene, Margarida Procópio, Utinga Leão e adjacências marcaram presença. Moradores como Paulinho Martins, recordaram os 24 anos do Complexo, e da ausência de infraestrutura. Pediram por saneamento básico e educação. A falta que faz um posto de saúde funcionando também não foi esquecida; do mesmo modo que Williams de Melo solicitou o calçamento das ruas da localidade, outros moradores pediram atenção do Estado, para que não sejam esquecidos e postos à margem do desenvolvimento.
Renan Filho lembrou que há oito anos o governo alagoano não se apresenta na comunidade em forma de obras e intervenções que melhorem a vida das pessoas do Complexo Brasil Novo. As lideranças não ficarão órfãos do Estado, caso ele seja eleito, pois o Fórum das Lideranças Comunitárias será instituído, abrindo as portas do Governo para aqueles que personificam o interesse do cidadão e transmitem o que eles querem.
Por outro lado, o projeto Pequenas Obras, Grandes Modificações vai chegar onde a comunidade precisa de obras que o Município não possa responder sozinho. "Seremos presentes nos bairros, pois eu serei o governador das localidades, dos bairros", destacou Renan Filho.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
