Agreste

PC faz balanço de operação que prendeu acusados de furto

Por Jefferson Almeida / 7 Segundos 25/09/2014 12h12
PC faz balanço de operação que prendeu acusados de furto
- Foto: Mitchel Torquato

Na noite desta quarta-feira (24), os delegados da Policia Civil, Mário Jorge, Rômulo Andrade e Thalys Araújo fizeram um balanço da operação que prendeu até o momento três acusados de furto de postes e fios a um galpão da Empresa Santana e Carvalho, na zona rural de Lagoa da Canoa, no último sábado (20).

Foram presos: Hélio Oliveira Silva, acusado de receptação e corrupção ativa, pois o acusado tentava transportar o material roubado para a cidade de Olivença, e durante a abordagem da Polícia Militar, ofereceu R$ 2 mil reais para não ser detido; Leandra Carla Alves, 28 anos, acusada de receptação, pois teria comprado o material furtado para revender e seu estabelecimento no bairro Nova Esperança, em Arapiraca; e Edmilson Ferreira de Lima, 51 anos, acusado de receptação, pois adquiriu o material para usá-lo no Loteamento José Ernesto, na rodovia AL 220.

Segundo informações passadas pelas autoridades policiais, a investigação começou a partir do Boletim de Ocorrência prestado pelo dono da empresa Santana e Carvalho, na última segunda-feira (22).

O material furtado é utilizado principalmente em loteamentos e edificações, e os objetos furtados tem sua quantia avaliada em cerca de R$ 100 mil reais. A polícia Civil não descarta novas prisões de envolvidos no esquema.