Após comercio fechado, polícia está mobilizada no Jacintinho

A Secretaria de Estado da Defesa Social de Alagoas (Seds-AL) reforçou o efetivo da Polícia Militar de Alagoas no bairro do Jacintinho, em Maceió. O contingente está preparado para reprimir a ação de transgressores da ordem social e, consequentemente, garantir a segurança dos comerciantes e da população da região.
A polícia agiu rápido, evitando tentativas de arrastões e furtos no bairro, de modo que não foram registrados incidentes graves no período da tarde. As forças estão de prontidão no Jacintinho para que as pessoas transitem normalmente pela região.
A polícia orienta a população a denunciar se perceber alguma atitude suspeita. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia Integrada).
O efetivo militar no Jacintinho foi reforçado por tempo indeterminado. Encontram-se no bairro viaturas do Batalhão de Operações Especiais, do Batalhão Escolar e da Radiopatrulha, o grupamento de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), além do Batalhão de Eventos. Todos os segmentos estão agindo de forma integrada no patrulhamento da região e prontos para atender qualquer necessidade da população.
O secretário de Estado da Defesa Social de Alagoas, Diógenes Tenório, informa que a polícia está presente com seus vários segmentos de atuação e agindo de forma integrada no Jacintinho a fim de manter a paz e a ordem na região. "Não iremos compactuar com a ação de criminosos. Estamos mobilizados para tomar as medidas necessárias para o bem-estar da população", afirma o gestor da Seds-AL.
Últimas notícias

Jovem é vítima de homicídio na Grota da Alegria, no Benedito Bentes

Motociclista morre em acidente no bairro Primavera, em Arapiraca

Ciclista morre ao ser atingido por carro em Teotônio Vilela

Motociclista morre em acidente na Avenida Juca Sampaio, em Maceió

Adolescentes são flagrados pela PM conduzindo veículos no Agreste alagoano
Prefeitura de Igaci realiza a maior festa do Dia das Mães da história
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
