Agreste

PC autua em flagrante quatro pessoas em Arapiraca e região

Por Assessoria 06/10/2014 12h12
PC autua em flagrante quatro pessoas em Arapiraca e região
- Foto: Assessoria

Durante este final de semana em Arapiraca, o delegado regional, Mário Jorge Barros, autuou em flagrante José Carlos da Silva Santos, conhecido como "Mexicano", que não possuía habilitação e conduzia um veículo perigosamente.

"Mexicano" foi preso no Centro de Arapiraca, logo após bater em outro veículo. Ao chegar a Central de Polícia, em razão do seu estado de embriaguez, precisou receber ajuda dos policiais.

No domingo pela manhã, um menor de apenas 12 anos foi apreendido e autuado em flagrante logo após assaltar Gilberto Barbosa de Lima, no bairro Brasiliana.

De acordo com a vítima, ele foi abordado por dois menores armados, que o ameaçaram e levaram sua motocicleta, mas não conseguiram dar a partida.

No momento da apreensão, o menor possuía um revólver calibre 32 sem munição. A motocicleta foi recuperada na Serra dos Ferreiras e devolvida ao proprietário.

Foi preso ainda Lucas da Silva, 18 anos, realizando manobras perigosas, em frente a um colégio, na Rua Bandeirante, com uma motocicleta Honda, sem placa e com chassis raspado.

O delegado regional realizou visitas nas cidades da região, Girau Ponciano, Lagoa da Canoa, Olho D'água Grande, Limoeiro da Anadia, Campo Grande, Craíbas e Traipu.

Apenas em Feira Grande, o delegado Rômulo Andrade, autuou em flagrante, José Noia Irmão, 47 anos , acusado por transporte, concentração de eleitores, fornecimento de alimentação, configurando crime eleitoral de boca de urna.

José Noia dirigia um ônibus escolar, com cerca de 30 eleitores na manhã do domingo (05), no Sítio Varzinha, zona rural de Feira Grande. Ele e o veículo foram conduzidos por militares do 3º batalhão ao 59º DP, onde foram realizados os procedimentos policiais.