Polícia

Criminosos avisam a polícia onde abandonaram carro do taxista

Por Redação 15/10/2014 08h08
Criminosos avisam a polícia onde abandonaram carro do taxista
Praça Luis Pereira Lima - Foto: Josival Meneses

Após o taxista conseguir pular da mala do veículo, a policia foi acionda e realizaram várias hondas na regoão do Poçao, mas não conseguiram encontrar o carro roubado. 

Pouco tempo deois  a policia foi informada que dois homens dirigindo um veículo com as mesmas características do carro roubado do taxista, havia assaltado um posto de combustível em Marimbondo.

Equipes de polícia de Arapiraca, Marimbondo e Palmeira dos Índios  foram acionadas  para tentar localizar os criminosos, mas não obteram êxito.

Por volta de 1h25m da madrugada de hoje (15), o Copom recebeu uma ligação de um homem que se identificou como o autor do sequestro e roubo do taxi, e disse que havia  abandonado o veículo  na Rua José Silvério  Lima, em Canafístula. 

As guarnições se dirigiram ao local informado pelo criminoso e encontraram o carro do taxista .

Entenda o caso 

No inicio da noite desta terça (14), dois homens pegaram um táxi na Praça Luis Pereira Lima, informando ao taxista que levasse eles até o bairro Arnon de Melo. No meio do trajeto mudaram o destino . Pediram ao motorista que fosse ao bairro Jardim Tropical, e ao chegar no local, informaram que era um assalto.

Os dois elementos imobilizaram o taxista com a uma “gravata” e colocoram a vítima dentro da mala do veículo modelo Siena placa OHF 2701 e seguiram em direção a Taquarana em alta velocidade.

Com medo de morrer o taxista conseguiu abrir a mala do veículo e aproveitou que os sequestradores reduziram a velocidade para passar em um quebra-molas próximo a comunidade Poção e pulou do carro sem que os sequestradores percebessem alguma movimentação .

O taxista pediu ajuda e os familiares chegaram para socorrer a vítima que apresentava escoriações pelo corpo em virtude do choque na pista após ter pulado do veículo.

O nome do taxista não foi revelado, mas o carro roubado não pertence ao taxista, ele apenas trabalhava dirigindo o carro.

O Siena placa OHF 2701, pertence a Cícero Santana das Neves , que é irmão do Alencar do Pastel.