Professora arremessa livro e acerta rosto de aluno

Uma professora da rede estadual de ensino de Inhapi está sendo acusada de agredir fisicamente um aluno de 11 anos de idade, em sala de aula. A agressão teria acontecido na Escola Estadual Rubens Nunes de Oliveira.
A educadora que foi identificada como Cristiane Gomes teria arremessado um livro escolar contra o estudante. A pancada provocou um hematoma que deixou a face do menino com um pequeno inchaço. O choro do garoto depois da agressão chamou a atenção da diretoria da escola que diante da situação achou melhor acionar os pais dele.
Para a mãe do aluno, sem explicar o motivo da agressão, Cristiane teria dito que havia jogado o livro na direção dele, mas sem a intenção de machucar. A mulher que não teve o nome divulgado não aceitou a justificativa da professora e decidiu registrar a agressão sofrida pelo filho na delegacia de polícia do município.
O delegado distrital, José Walter Fontes Cunha, encaminhou a criança para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para ser submetida a um exame de corpo de delito. Já a educadora pode ser intimada a comparecer no distrito policial na semana que vem.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
