Professora arremessa livro e acerta rosto de aluno

Uma professora da rede estadual de ensino de Inhapi está sendo acusada de agredir fisicamente um aluno de 11 anos de idade, em sala de aula. A agressão teria acontecido na Escola Estadual Rubens Nunes de Oliveira.
A educadora que foi identificada como Cristiane Gomes teria arremessado um livro escolar contra o estudante. A pancada provocou um hematoma que deixou a face do menino com um pequeno inchaço. O choro do garoto depois da agressão chamou a atenção da diretoria da escola que diante da situação achou melhor acionar os pais dele.
Para a mãe do aluno, sem explicar o motivo da agressão, Cristiane teria dito que havia jogado o livro na direção dele, mas sem a intenção de machucar. A mulher que não teve o nome divulgado não aceitou a justificativa da professora e decidiu registrar a agressão sofrida pelo filho na delegacia de polícia do município.
O delegado distrital, José Walter Fontes Cunha, encaminhou a criança para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para ser submetida a um exame de corpo de delito. Já a educadora pode ser intimada a comparecer no distrito policial na semana que vem.
Últimas notícias

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumulado vai para R$ 9 milhões

Acusado de matar homem com canivete em São José da Laje é condenado a 12 anos de prisão

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar

Polícia apreende revólver, cocaína e crack dentro de residência em Arapiraca

Faustão faz transplante de fígado e retransplante renal em SP

Avião faz faz pouso de emergência em Brasília após suspeita de bomba
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
