Restaurante Popular de Arapiraca é fechado e não tem prazo para reabrir

Os funcionários do comércio e as pessoas que diariamente enfrentavam a fila do restaurante popular de Arapiraca, para garantir almoço com preço baixo, estranharam ao encontrar o restaurante popular de portas fechadas.
Mais conhecido como Jerimum, o restaurante popular de Arapiraca, recebe recursos do governo federal e o município de Arapiraca, entra com uma contrapartida, para produzir mais de mil refeições diárias com baixo custo para o consumidor. Cada almoço custa R$ 2,99.
A reportagem do site 7 Segundos entrou em contato com Ana Cristina, responsável técnica do Jerimum, para saber o motivo pelo qual o restaurante tinha fechado as portas.
De acordo com Ana Cristina, uma curto-circuito, na rede elétrica do restaurante, teria provocado problemas no equipamentos. Ana Cristina disse ainda que a maioria dos equipamentos funciona por meio do sistema elétrico, o que impede temporariamente o serviço de cozimento da alimentação.
“Um técnico em eletricidade já esteve ontem no restaurante para avaliar o prejuízo provocado pela pane elétrica” informou.
Mas ao ser questionada sobre o prazo para o restaurante reabrir, Ana Cristina não soube precisar a data. “ A secretaria está resolvendo, vai depender do tempo que vai levar para realizar o reparo elétrico” afirmou.
A secretaria municipal de Assistência Social é responsável pelos recursos destinados ao restaurante popular .
Reforma
Apesar do problema da pane elétrica , o restaurante popular foi fechado no inicio desse ano para a realização de serviços de manutenção nos equipamentos e nas instalações internas, incluindo a manutenção da rede elétrica.
Clientela
A clientela diária que geralmente frequenta é geralmente boa parte dos comerciários que moram distante do centro da cidade e economiza tempo e dinheiro fazendo as refeições no Jerimum.
O restaurante popular também é bastante frequentado por pessoas de municípios circunvizinhos que vem fazer compras no comércio de Arapiraca ou resolver outros assuntos em agências bancárias, realizar consultas médicas, entre outra pendências.
Últimas notícias

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências

Ônibus perde força ao tentar subir ladeira no Farol; passageiros tiveram que descer

Juscelino Filho decide pedir demissão, dizem fontes

CCJC aprova relatoria de Alfredo Gaspar que criminaliza chantagem com conteúdo íntimo

Leonardo Dias cobra soluções concretas para reduzir população de rua em Maceió

Abertura da FliPenedo terá performance musical e recital de poemas e poesias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
