Em Arapiraca, carpinteiro é assassinado ao tentar impedir assalto

O carpinteiro Antônio Xavier de Lima, 38 anos, foi assassinado a tiros após presenciar um assalto e tentar abortar a ação dos bandidos. O caso aconteceu no fim da tarde deste sábado (08), na Rua Tiradentes, bairro Baixão, próximo a Central de Polícia, em Arapiraca.
De acordo com testemunhas, a vítima presenciou dois assaltantes em um ciclomotor praticando um assalto aos seus sobrinhos em frente à residência da mãe da vítima; o carpinteiro não pensou duas vezes e partiu para cima dos bandidos que friamente o executaram com vários disparos de arma de fogo e logo em seguida fugiram, levando ainda os celulares roubados.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local o carpinteiro já estava em óbito.
A área foi isolada pela Polícia Militar que acionou a Delegacia de Homicídios da Força Nacional e o Instituto de Criminalística para os devidos procedimentos. Moradores e familiares estão revoltados com o fato e pediram justiça durante a presença da imprensa.
Últimas notícias

Homem que matou mulher a facadas no bairro Cacimbas é preso e confessa o crime

Homem é preso com drogas durante cumprimento de mandado no Benedito Bentes

Suspeito de envolvimento em latrocínio é preso em flagrante por tráfico de drogas

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil no Centro de Arapiraca

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
