Polícia

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Briga por frutos de um furto pode ter motivo o crime

Por 7Segundos 10/09/2025 06h06 - Atualizado em 10/09/2025 07h07
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
Equipes da PM isolaram a área para preservar a cena do crime e garantir a segurança dos moradores - Foto: Reprodução

O suspeito de assassinar uma mulher a facadas no bairro Cacimbas, em Arapiraca, foi preso na noite de terça-feira (09), horas após o crime. O homem, de 36 anos, confessou o homicídio. Ele disse que cobrava uma dívida e afirmou que a vítima teria passado o dia “fazendo raiva”.

No entanto, testemunhas que presenciaram o início da confusão relataram que um grupo de quatro pessoas estava dividindo os frutos de um furto quando o homem se desentendeu com Roseane Carla Nunes.

O crime ocorreu por volta das 17h, na esquina da Rua Santa Catarina, em via pública, e foi registrado como feminicídio.

Suspeito estava em posse da faca utilizada no crime - Foto: Cortesia/ 3º BPM


A prisão

Logo após o homicídio, a guarnição do Canil, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), iniciou diligências para localizar o suspeito. Informações repassadas por populares ajudaram a identificá-lo e, pouco tempo depois, o Serviço de Inteligência da PM confirmou que o homem havia sido visto no bairro Alto do Cruzeiro.

Com base nessas informações, os policiais intensificaram as rondas na região e, por volta das 22h30, encontraram o suspeito na esquina da Rua Pedro Bernardino com a Rua Presidente Dutra, no bairro Alto do Cruzeiro, também em Arapiraca.

Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma faca, que o próprio suspeito afirmou ter sido a arma utilizada no crime.