Angélica vai de táxi à festa do Globo de Ouro, causa e sai após 15 minutos
"Nossa, fazia bastante tempo que não andava de táxi", disse Angélica assim que desceu do veículo na porta da festa de lançamento do novo "Globo de Ouro", do canal Viva, na noite de segunda-feira (17). A ideia de chegar com o amarelinho (cor dos táxis no Rio) foi da organização, já que a loira regravou "Vou de Táxi" para o primeiro episódio do show.
“Sou uma pessoa que não gosta muito de reviver o passado, mas essa música é muito especial, ultrapassou idade, tempo… Não tem como explicar muito como isso marcou as pessoas ou o porquê de ser tão especial. Foi muito bom, engraçado. Era uma época muito divertida", disse assim que apareceu.
A mulher de Luciano Huck já declarou algumas vezes que não é cantora e que não gosta de resgatar essa faceta. Por isso, ao aceitar o convite do Viva, decidiu gravar a música em estúdio e usar o playback.
"Foi sem compromisso e por isso que foi bom. Eu cantei, subi no palco de novo, vi como foi importante para os fãs. E gravei por isso, porque era para ser leve. Fora isso, gravei a primeira vez com 13 anos. Hoje estou com 40. Tive que mudar algumas coisas, o arranjo... Não canto há muito tempo. Não queria uma coisa tensa, queria me divertir, ter o contato com os fãs. Não era o 'The Voice'", brincou.
Os filhos da apresentadora até assistiram a mãe com microfone na mão, mas, segundo ela, não conseguem entender muito bem aquela relação. "Mostrei o que gravei do celular. Eles não conhecem aquela Angélica, conhecem outra", contou.
Depois de conversar rapidamente com a imprensa, Angélica logo entrou para a festa, onde permaneceu por 15 minutos e saiu - dirigindo o próprio carro, nada de táxi.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
