Polícia prende homem em flagrante por furtar bateria em supermercado

Após denúncias realizadas por populares, policiais da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada), conseguiram localizar e prender Elivaldo Silva dos Santos, 28 anos, nesta sexta-feira (21), acusado de furto no supermercado GBarbosa, localizado no bairro do Stella Maris.
De acordo com populares, o acusado teria se refugiado no edifício Celves, localizado na Rua Olavo Macedo Ribeiro, também no Stella Maris, por volta das 14h.
Segundo a Polícia, após a prisão, o acusado realizou contato telefônico com o receptador simulando uma entrega da bateria furtada, como o estabelecimento estava fechado, o receptador não apareceu. A bateria foi recuperada e entregue ao proprietário.
Com Elivaldo Silva, foi apreendida uma motocicleta que usava para cometer os delitos.
Em depoimento, ele confessou que havia furtado uma bateria de marca moura e, que por varias vezes, teria cometido o mesmo delito e subtraído outras baterias no mesmo estabelecimento e vendido para a pessoa conhecida como Talvane, proprietário do estabelecimento,
“Casa das Baterias Três Irmãos, localizado na rua principal do bairro do Jacintinho, em Maceió.
Últimas notícias

Aumento de deputados impacta salários, assembleias legislativas e emendas

Suspeito com extensa ficha criminal morre em confronto com a PM no Vale do Reginaldo, em Maceió

Integrante do Comando Vermelho é morto em confronto com policiais no Sertão de Alagoas

Homem danifica veículo do vizinho e tenta agredir policiais em Satuba

Senado pauta aumento de deputados às vésperas de fim do prazo

Foragido da justiça por homicídio é preso em barbearia no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
