Polícia prende homem em flagrante por furtar bateria em supermercado
Após denúncias realizadas por populares, policiais da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada), conseguiram localizar e prender Elivaldo Silva dos Santos, 28 anos, nesta sexta-feira (21), acusado de furto no supermercado GBarbosa, localizado no bairro do Stella Maris.
De acordo com populares, o acusado teria se refugiado no edifício Celves, localizado na Rua Olavo Macedo Ribeiro, também no Stella Maris, por volta das 14h.
Segundo a Polícia, após a prisão, o acusado realizou contato telefônico com o receptador simulando uma entrega da bateria furtada, como o estabelecimento estava fechado, o receptador não apareceu. A bateria foi recuperada e entregue ao proprietário.
Com Elivaldo Silva, foi apreendida uma motocicleta que usava para cometer os delitos.
Em depoimento, ele confessou que havia furtado uma bateria de marca moura e, que por varias vezes, teria cometido o mesmo delito e subtraído outras baterias no mesmo estabelecimento e vendido para a pessoa conhecida como Talvane, proprietário do estabelecimento,
“Casa das Baterias Três Irmãos, localizado na rua principal do bairro do Jacintinho, em Maceió.
Últimas notícias
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
