Médico e ex-secretário de saúde André Valente sofre grave acidente
Um grave acidente no fim da tarde deste sábado (29) deixou em estado grave o médico e ex-secretário de saúde de Alagoas, Dr. André Valente. De acordo com as primeiras informações o acidente ocorreu em um trecho da AL-220, região do município de Campo Alegre.
O médico retornava da capital alagoana para o município de Arapiraca, quando perdeu o controle do carro e acabou saindo da pista e batendo fortemente em uma das árvores que fica ao lado da rodovia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) foi acionado e realizou os primeiros cuidados ainda no local do acidente. André segundo as primeiras informações, o médico ainda estava lúcido, mas havia a suspeita de fraturas nas pernas, bacia e braço.
O médico foi transferido do hospital local de São Miguel dos Campos, mas diante da gravidade foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde deu entrada na unidade por volta das 18h:40, para os devidos procedimentos médicos.
Familiares e amigos do médico já o aguardavam na entrada da Unidade de Emergência, o momento é de espera para que um boletim oficial seja divulgado sobre o estado de saúde do profissional que está sendo atendido pelos médicos de plantão.
Em instantes mais informações
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
