Assaltante utiliza garrafa e faca para ferir vítima

Um proprietário de um estabelecimento situado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, foi agredido durante uma tentativa de assalto ocorrida no final da noite dessa terça-feira (2). O criminoso utilizou uma garrafa e uma faca para ferir a vítima.
Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), um homem teria chegado ao estabelecimento e anunciado o assalto. Como houve reação por parte do proprietário, identificado como Jildeir da Silva, de 44 anos, ele foi agredido com uma garrafa e uma faca. O bandido fugiu sem levar nada.
Jildeir da Silva foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Emergência, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas para tentar localizar os criminosos, mas nenhum suspeito foi preso.
Últimas notícias

Criança morre após cair em cacimba durante festa de aniversário em São Sebastião

Lula lamenta morte de Hermeto Pascoal e exalta legado do músico alagoano

Suspeito de tráfico é preso com drogas escondidas em pacotes de macarrão

Colisão frontal entre caminhão e carro deixa sargento da PM morto em Branquinha

Alagoano é morto com golpes de canivete dentro de ônibus na Bahia

Condutor inabilitado tenta fugir da PM e é autuado por diversas infrações em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
