Polícia ocupa bairro Manoel Teles, reduto de traficantes em Arapiraca
                            A criminalidade no bairro Manoel Teles está com os dias contados. Pelo menos é esse o objetivo da força de segurança pública em Arapiraca, que ocupou o bairro, no começo da tarde desta sexta-feira (5), como parte de operação que foi desencadeada, em todo estado, com mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela 17º Vara. Na operação, foram apreendidos armas, munições e prisões de criminosos.
A ação, segundo o delegado regional de Arapiraca, Mário Jorge, não tem dia nem hora para terminar. A autoridade policial afirmou que a decisão não tem a intenção de colocar as polícias em evidência. Antigo Catita, o Manoel Teles foi o bairro onde menores fizeram um vídeo ameaçando o próprio delegado Mário Jorge e agentes da polícia.
“Foi uma operação muito proveitosa, em conjunto com a Polícia Militar, comandada pelo coronel Túlio Emery, e apoio do poder público municipal que cedeu toda estrutura de máquinas e pessoal, para limparmos algumas áreas onde traficantes e bandidos têm atuado, guardando objetos fruto de roubo e do tráfico. Isso é a presença do estado para garantir que as pessoas vivam naquele lugar com mais tranquilidade”, declarou Mário Jorge, acrescentando que o local onde a polícia vai focar suas ações é o mesmo que menores fizeram dois vídeos ameaçando o próprio delegado e agentes da polícia.
	“É um local com matagal, sujo, e escuro. Agora, está sendo limpo e iluminado. Ali, onde havia um antigo chiqueiro e a escadaria, é o mesmo onde uns menores fizeram aqueles vídeos nos ameaçando, a mando de traficantes. Queremos dar paz às pessoas de bem dali porque não é por ser periferia que é um lugar onde não há cidadão. Vamos permanecer lá dentro até as coisas mudarem e o tráfico ir embora do Manoel Teles”, disse o delegado em entrevista ao radialista Cláudio Barbosa, da rádio Novo Nordeste.
	 
Últimas notícias
            WhatsApp Web: usuários reclamam de instabilidade nesta terça-feira (4)
            Fundo para florestas tem boa aceitação pelos países, diz Haddad
            Cadeirante cai ao gravar vídeo denunciando problema no elevador do ônibus em Maceió
            Marina Sena diverte público ao lembrar sonho de infância: ‘Queria vender coco na praia de Maceió
            Réus são condenados a mais de 20 anos por matar homem após discussão por bebida alcoólica
Quatro suspeitos de homicídio são presos em operação deflagrada em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		