Agentes penitenciários iniciam greve por tempo indeterminado
                            Após iniciar uma paralisação no último fim de semana, os agentes penitenciários darão continuidade ao ato realizando uma greve por tempo indeterminado, pois não houve negociação com o governo do estado. A categoria pede melhores condições de trabalho.
Com a mobilização, os agentes estão atuando apenas nos serviços essenciais. Em consequência da paralisação, as visitas foram suspensas no úlltmo final de semana.
A categoria reivindica aumento do efetivo, melhores condições de trabalho e mudança na escala de serviço.
	A assessoria de imprensa da Secretaria do Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que nada foi protocolado sobre a mobilização e que a Seris irá instaurar um procedimento administrativo para apurar a não entrada das visitas na unidade prisional neste fim de semana.
	 
Últimas notícias
            WhatsApp Web: usuários reclamam de instabilidade nesta terça-feira (4)
            Fundo para florestas tem boa aceitação pelos países, diz Haddad
            Cadeirante cai ao gravar vídeo denunciando problema no elevador do ônibus em Maceió
            Marina Sena diverte público ao lembrar sonho de infância: ‘Queria vender coco na praia de Maceió
            Réus são condenados a mais de 20 anos por matar homem após discussão por bebida alcoólica
Quatro suspeitos de homicídio são presos em operação deflagrada em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		