Agentes penitenciários iniciam greve por tempo indeterminado
Após iniciar uma paralisação no último fim de semana, os agentes penitenciários darão continuidade ao ato realizando uma greve por tempo indeterminado, pois não houve negociação com o governo do estado. A categoria pede melhores condições de trabalho.
Com a mobilização, os agentes estão atuando apenas nos serviços essenciais. Em consequência da paralisação, as visitas foram suspensas no úlltmo final de semana.
A categoria reivindica aumento do efetivo, melhores condições de trabalho e mudança na escala de serviço.
A assessoria de imprensa da Secretaria do Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que nada foi protocolado sobre a mobilização e que a Seris irá instaurar um procedimento administrativo para apurar a não entrada das visitas na unidade prisional neste fim de semana.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
