Ex-ministro Joaquim Barbosa é reconhecido em Maceió

Na noite desta terça-feira(30) o ex-ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, chamou a atenção dos clientes de uma casa de samba em Maceió.
Vestido com uma camisa polo e de boné, Joaquim Barbosa, chegou ao local discretamente acompanhado do amigo Alex Miranda, procurador federal. Mas se ele queria passar despercebido, foi inútil, logo as pessoas começaram a reconhecer aquele homem negro que ficou conhecido nacionalmente pela atuação austera a frente do STF.
As pessoas que estavam assistindo ao show de Wilma Araújo, reconheceram Joaquim Barbosa e todos queriam cumprimentá-lo e tirar selfies com o cliente ilustre. Mas o amigo do ex-ministro avisou que ele estava ali para se divertir e não iria permitir entrevistas ou sessão de fotos. Maria do Carmo, de 60 anos, foi a única que recebeu um abraço de Joaquim Barbosa.
Alguns pessoas não acreditavam que o ex-ministro que estampou a capa das principais revistas do país, estivesse no local. Muitos achavam que era um sósia dele. Entre eles, o delegado Fernando Tenório que insistia em dizer que aquele homem negro tinha uma aparência muito nova pra ser Joaquim Barbosa. O delegado só acreditou depois que Joaquim Barbosa comprovou ser ele mesmo mostrando a carteira de identidade!!
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
