Ex-ministro Joaquim Barbosa é reconhecido em Maceió
Na noite desta terça-feira(30) o ex-ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, chamou a atenção dos clientes de uma casa de samba em Maceió.
Vestido com uma camisa polo e de boné, Joaquim Barbosa, chegou ao local discretamente acompanhado do amigo Alex Miranda, procurador federal. Mas se ele queria passar despercebido, foi inútil, logo as pessoas começaram a reconhecer aquele homem negro que ficou conhecido nacionalmente pela atuação austera a frente do STF.
As pessoas que estavam assistindo ao show de Wilma Araújo, reconheceram Joaquim Barbosa e todos queriam cumprimentá-lo e tirar selfies com o cliente ilustre. Mas o amigo do ex-ministro avisou que ele estava ali para se divertir e não iria permitir entrevistas ou sessão de fotos. Maria do Carmo, de 60 anos, foi a única que recebeu um abraço de Joaquim Barbosa.
Alguns pessoas não acreditavam que o ex-ministro que estampou a capa das principais revistas do país, estivesse no local. Muitos achavam que era um sósia dele. Entre eles, o delegado Fernando Tenório que insistia em dizer que aquele homem negro tinha uma aparência muito nova pra ser Joaquim Barbosa. O delegado só acreditou depois que Joaquim Barbosa comprovou ser ele mesmo mostrando a carteira de identidade!!