Garota de 11 anos é estuprada na zona rural de Limoeiro de Anadia

Na manhã desta terça-feira(06) uma menina de 11 anos foi estuprada por um homem desconhecido. O crime aconteceu no Sítio Nicácia, zona rural do município de Limoeiro de Anadia.
A vítima relatou a Polícia Militar que estava sozinha em casa e por volta das 7h30 um homem chegou até à residência perguntando se ela poderia dar um copo com água.
Sem imaginar que seria vítima de um crime hediondo a menina inocentemente se dirigiu à cozinha da casa para pegar o copo com água.
Percebendo que a garota estava sozinha o estuprador deu a volta pelos fundos do casa e armado com um revolver praticou o estupro contra a menor.
Após o ato criminosos o estuprador fugiu em uma motocicleta modelo Broz de cor preta, sem placa, tomando destino ignorado.
Policiais do Grupamento Militar de Limoeiro de Anadia realizaram na rondas na região mas não conseguiram identificar o suspeito.
Últimas notícias

Bolsonaristas comemoram aprovação da urgência da anistia pelo 8 de Janeiro
Prefeito Lucas Santos inaugura escola no Povoado Capivara

Dino abre inquérito contra Bolsonaro, filhos e aliados com base em relatório da CPI da Covid

Pai de Anthony Levi confessa o assassinato do filho durante julgamento, em Maceió

Mulher é morta a pauladas dentro de casa no município de São Sebastião

Poços de água em Maragogi recebem manutenção elétrica na segunda-feira (22)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
