Secretária de Educação de Arapiraca teria sido exonerada por telefone
Logo após a saída de Lúcia de Fátima da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Arapiraca, na manhã deste sábado (17), recebemos a informação de que Ana Valéria Peixoto, então responsável pela pasta da Educação, também teria sido exonerada. A informação foi confirmada pela própria secretária, segundo uma página no facebook.
O que intriga é a forma como ela foi retirada do cargo. De acordo com a publicação, Ana Valéria teria sido informada sobre sua exoneração através de um telefonema do filho da prefeita Célia Rocha, Daniel Rocha, atual Secretário de Assistência Social do município.
O fato foi recebido com muita indignação por muitos dos servidores da educação, que veem na profissional um exemplo de competência na pasta.
Ana Valéria, que já ocupava o cargo há mais de 7 anos, ganhou reconhecimento nacional ao implantar as Escolas de Tempo Integral. Projeto inspirado no modelo educacional francês e bastante copiado por diversas prefeituras do Brasil.
Especula-se que a Ana Valéria vá ocupar o cargo de Subsecretária de Educação do Estado, junto ao ex-prefeito de Arapiraca e atual vice-governador, Luciano Barbosa.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
