Dois bandidos morrem em confronto com a policia durante megaoperação no Agreste
Uma megaoperação entre as polícias realizada desde a madrugada desta quinta-feira(22) resultou na prisão de várias pessoas e apreensão de veículos e armas. A operação denominada Integrada tem como objetivo prender suspeitos de participação no tráfico de drogas, roubos de carga, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Dois suspeitos morreram em confronto com a polícia.
Viaturas das polícias civil e militar com o reforço do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e um helicóptero ainda estão em diligências em vários bairros da periferia de Arapiraca para combater o crime organizado.
O secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça, o comandante geral da Policia Militar, coronel Lima Júnior, o delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o delegado da Polícia Judiciária Área 2, Mário Jorge, o comandante do 3º BPM coronel Du Valle estão cumprindo cerca de quarenta mandados de prisão busca e apreensão em vários pontos da cidade.
Um dos presos durante a operação é Wellington Carlos da Silva Cruza, foi preso em casa na Ra Francisco Cavalcante, no bairro Primavera. Ele foi preso pelo crime de porte ilegal de arma. Wellington é suspeito de participação na morte do traficante conhecido como "Báe', assassinado no início dessa semana em Arapiraca.
Durante a ação policial no bairro Primavera na tentativa de realizar a prisão de um dos suspeitos um homem com problemas mentais e que seria irmão do suspeito procurado pela policia jogou um tijolo em uma das viaturas e danificando o vidro do carro.
Ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia.