Na Mídia

Tio sobre aparência do Ken Humano: "ele está desfigurado"

Por 7 Segundos com Na Telinha 09/02/2015 16h04
Tio sobre aparência do Ken Humano: 'ele está desfigurado'

A situação de Celso Santebañes, o Ken Humano, continua bastante delicada. O modelo de 20 anos está internado na UTI do Hospital das Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais.

O último boletim médico divulgado pelo hospital nesta segunda-feira (9) informa que Celso apresentou um quadro com uma "melhora lenta e progressiva".

Leia o boletim na íntegra:

"O paciente Celso Santebañes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 04 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo em recuperação da aplasia medular (melhora progressiva da plaquetopenia e da imunidade - neutropenia).

Encontra-se no 24º dia do tratamento, em coma induzido, sob sedação contínua, respirando com auxílio de ventilador mecânico, em desmame de drogas vasoativas (retirada gradual) e antibioticoterapia de amplo espectro, recebendo cuidados intensivos. O quadro atual permanece muito grave, com risco de morte, porém, com melhora lenta e progressiva".

Em entrevista ao site Ego, Vilmar Aleixo, tio de Celso, informou que a aparência do modelo choca os familiares. Ele está desfigurado: "Ele está desfigurado, muito inchado. Quem o conhece tem um choque porque meu sobrinho está irreconhecível".