Tio sobre aparência do Ken Humano: "ele está desfigurado"
A situação de Celso Santebañes, o Ken Humano, continua bastante delicada. O modelo de 20 anos está internado na UTI do Hospital das Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais.
O último boletim médico divulgado pelo hospital nesta segunda-feira (9) informa que Celso apresentou um quadro com uma "melhora lenta e progressiva".
Leia o boletim na íntegra:
"O paciente Celso Santebañes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 04 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo em recuperação da aplasia medular (melhora progressiva da plaquetopenia e da imunidade - neutropenia).
Encontra-se no 24º dia do tratamento, em coma induzido, sob sedação contínua, respirando com auxílio de ventilador mecânico, em desmame de drogas vasoativas (retirada gradual) e antibioticoterapia de amplo espectro, recebendo cuidados intensivos. O quadro atual permanece muito grave, com risco de morte, porém, com melhora lenta e progressiva".
Em entrevista ao site Ego, Vilmar Aleixo, tio de Celso, informou que a aparência do modelo choca os familiares. Ele está desfigurado: "Ele está desfigurado, muito inchado. Quem o conhece tem um choque porque meu sobrinho está irreconhecível".
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
