Médico que quebrou porta da UE já foi detido por desacato
O médico da Unidade de Emergência do Agreste, Marden Washington Pires Cavalcante, que quebrou a porta de um consultório no início da tarde desta terça-feira (10), depois de um ataque de fúria, teria sido detido por desacato em outubro do ano passado.
Na época, o médico recusou a parar seu veículo, um Nissan Frontier, durante uma abordagem da Polícia Militar. De acordo com os policiais, ele estava indo para a UE, onde foi preso e conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca.
Os policiais informaram que Marden Washington os teria desacatado, ao achar que por ser médico não poderia ser abordado. Na ocasião, foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e uma multa de trânsito por desobedecer a ordem de parada.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da UE, a direção do hospital já tomou conhecimento do incidente ocorrido nesta segunda-feira envolvendo o profissional e informou que não compactua nem tolera atitudes deste tipo, e que estará tomando todas as providências administrativas necessárias.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
