Médico que quebrou porta da UE já foi detido por desacato
O médico da Unidade de Emergência do Agreste, Marden Washington Pires Cavalcante, que quebrou a porta de um consultório no início da tarde desta terça-feira (10), depois de um ataque de fúria, teria sido detido por desacato em outubro do ano passado.
Na época, o médico recusou a parar seu veículo, um Nissan Frontier, durante uma abordagem da Polícia Militar. De acordo com os policiais, ele estava indo para a UE, onde foi preso e conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca.
Os policiais informaram que Marden Washington os teria desacatado, ao achar que por ser médico não poderia ser abordado. Na ocasião, foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e uma multa de trânsito por desobedecer a ordem de parada.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da UE, a direção do hospital já tomou conhecimento do incidente ocorrido nesta segunda-feira envolvendo o profissional e informou que não compactua nem tolera atitudes deste tipo, e que estará tomando todas as providências administrativas necessárias.
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
