Médico que quebrou porta da UE já foi detido por desacato
O médico da Unidade de Emergência do Agreste, Marden Washington Pires Cavalcante, que quebrou a porta de um consultório no início da tarde desta terça-feira (10), depois de um ataque de fúria, teria sido detido por desacato em outubro do ano passado.
Na época, o médico recusou a parar seu veículo, um Nissan Frontier, durante uma abordagem da Polícia Militar. De acordo com os policiais, ele estava indo para a UE, onde foi preso e conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca.
Os policiais informaram que Marden Washington os teria desacatado, ao achar que por ser médico não poderia ser abordado. Na ocasião, foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e uma multa de trânsito por desobedecer a ordem de parada.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da UE, a direção do hospital já tomou conhecimento do incidente ocorrido nesta segunda-feira envolvendo o profissional e informou que não compactua nem tolera atitudes deste tipo, e que estará tomando todas as providências administrativas necessárias.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
