Arapiraca

Há um mês tomava posse a nova mesa diretora da CMA

Por 7 Segundos com Assessoria 20/02/2015 19h07
Há um mês tomava posse a nova mesa diretora da CMA
- Foto: Assessoria

Há exatos um mês e dezenove dias, tomou posse a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca, para o biênio 2015/2016, composta pelos vereadores Márcio Marques (PSC), como presidente, Sérgio do Sindicato (PPS), vice-presidente, Moisés Machado (PSD), primeiro secretário e Roninho (PROS), segundo secretário.

Os vereadores que comandam o segundo maior Poder Legislativo do Estado de Alagoas, contam com o apoio de mais onze parlamentares que atuam em harmonia e equilíbrio.

A Mesa Diretora, conta com dois ex-presidentes, Ronaldy Vital Rios (Roninho) e Moisés Machado, onde inclusive foi manchete nos principais meios de comunicação do estado, por devolver setenta mil reais aos cofres da Prefeitura de Arapiraca, na gestão do então prefeito Luciano Barbosa, hoje vice-governador e secretário estadual de Educação de Alagoas.

As redes sociais registram todos os dias através dos internautas, mensagens de apoio ao trabalho realizado pela Mesa Diretora, que de segunda a sexta-feira, das 8h00 as 14h00, mantém abertos seus gabinetes para o atendimento a população.

Os quatro integrantes, também tem reservado um espaço nesses dias para atender aos servidores da Casa.

“O respeito será meu guia para compreender e valorizar o ponto de vista de cada colega vereador, a fim de que o verdadeiro papel político seja exercido dentro de princípios harmônicos e democráticos”, diz Márcio Marques. 

Conclui afirmando, que deseja manter um bom convívio com o Poder Executivo, porém dedicando toda a disposição para o fortalecimento da independência do legislativo.

Fazem parte ainda do Poder Legislativo de Arapiraca, os vereadores Adalberto Saturnino (PMDB), Aurélia Fernandes ( PMDB), Edvânio do Zé Baixinho ( PROS), Fabiana Pessoa (PPS), Fabiano Leão (PROS), Dr. Fábio (PR), Gilvania Barros (PMDB), Josias Albuquerque (PSD), Dorge do Queijo (PRTB), Professora Graça (PSD), Rogério Nezinho (PMDB),