Agreste

Um homem morre após troca de tiros com a polícia e outros quatro são presos no Agreste

Por Redação 26/02/2015 07h07
Um homem morre após troca de tiros com a polícia e outros quatro são presos no Agreste
- Foto: cortesia : PM

Em mais uma Operação Integrada deflagrada madrugada desta quinta-feira (26) em Arapiraca e região, as forças policiais do estado prenderem seis pessoas acusadas de envolvimento em crimes de homicídios, roubos e trafico de drogas.  Durante a operação houve troca de tiros e um homem morreu. 

A operação que contou com cerca de 70 policiais civis e militares e mais de 12 viaturas policiais que vários povoados rurais teve como objetivo retirar de circulação armas e drogas contribuindo assim para a redução dos índices de criminalidade.

Durante a Operação Integrada foram apreendidas oito armas, entre elas dois revólveres calibre 38, três espingardas calibres 20, 22 28, e três espingardas de ar comprimido. Também foram apreendidas três facas e quarenta e um papelotes de maconha.

No povoado Pé Leve, zona rural do município de Limoeiro de Anadia, José Leoni Soares da Silva, vulgo “Leo”, trocou tiros com a polícia não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda foram presos Dirceu José de França,  Zenon Rodrigues da Silva, João Souza Silva, Marcio Lima de Araujo, Cícera Rodrigues da Silva e Maria Eulália Figueiredo todos por porte ilegal e armas. Os presos foram encaminhadas a Central de Polícia.