"Top Five" do "CQC" comete gafe e exibe vídeo de 2009 como se fosse novo

Principal quadro do "CQC", exibido às segundas na Band, o "Top Five" cometeu uma gafe durante a edição desta semana.
Como se sabe, o quadro mostra cinco gafes da semana na televisão e recebe sugestões dos telespectadores do programa, através das redes sociais, principalmente no Twitter, com o @topfivebrasil.
Durante o quadro, tudo corria bem. Os quatro primeiros vídeos exibidos eram desta semana e geraram comentários, como de praxe. O problema aconteceu com o primeiro lugar da lista.
O vídeo mostrava um repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, que durante uma entrada ao vivo para o jornal local da emissora acabou levando um choque do microfone e assustando. A cena é, de fato, engraçada. Porém, foge completamente da proposta do "Top Five", que é apresentar os cinco vídeos mais engraçados na televisão durante a semana, sejam eles nacionais ou locais. O caso ocorreu em maio de 2009, há quase seis anos.
Atualmente, o "CQC" passa por uma intensa reformulação em busca de melhores índices, que não foram conseguidos até o momento. Nesta segunda (23), por exemplo, a audiência foi de apenas 1,5 pontos na Grande SP.
Últimas notícias

Carro pega fogo no meio da rua no bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa assina ordem de serviço para o início das obras do Cras Planalto nesta terça

João Campos deve ser eleito presidente nacional do PSB com apoio dos socialistas de Alagoas

Homem suspeito de agredir companheira com socos, tapas e empurrões é preso em Maceió

Inelegível, Bolsonaro quer vice nordestino em 2026; alagoanos podem ficar de fora da lista

Cibele Moura participa da Caminhada do Autismo e reforça compromisso com inclusão e políticas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
