Homem é executado a tiros na zona rural de Palmeira dos Índios
Por 7 Segundos04/05/2015 18h06
Compartilhe
- Foto: Ilustração
Um homem, identificado como José Pereira da Silva, de 50 anos, foi executado a tiros no Sítio Anum Novo, zona rural de Palmeira dos Índios, na tarde desta segunda-feira (04).
De acordo com informações colhidas com os policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM), populares informaram que a vítima estava na porta da casa onde morava quando dois homens se aproximaram dele e efetuaram vários disparos, tomando destino ignorado logo em seguida.
A irmã da vítima, que não teve a identidade revelada, também foi atingida por um tiro de raspão. Ela foi socorrida por populares.
A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.