Serviço de Inteligência da PM e BPE apreendem drogas no bairro Cruz das Almas
Na manhã de hoje (20), uma operação desencadeada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas, com o apoio do Batalhão de Eventos, resultou na prisão de três indivíduos por envolvimento com o tráfico de drogas e ainda na apreensão de maconha, crack e cocaína. A ação foi realizada na Avenida Pilar, no bairro Cruz das Almas, em Maceió.
A partir de denúncias anônimas, feita para o “181”, serviço de inteligência da PM realizou levantamentos que culminaram na prisão de Jonathan Carvalho Gomes, de 22 anos, Rodrigo dos Santos Bezerra da Silva, de 23 anos, e Denis Messias Neves dos Santos, de 24 anos. O trio foi detido na lanchonete Kyky Lanches, local utilizado pelos acusados como fachada para o comércio e distribuição da droga.
Com eles os militares apreenderam sete tabletes de maconha, pesando cerca de 5kg da substância prensada, 43 gramas de cocaína e 37 gramas de crack distribuídas em várias pedras; uma balança de precisão e vários utensílios para comercialização das drogas.
O trio, bem como o material apreendido, foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo delito.
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
