São Miguel dos Campos sorteia endereço de 812 casas
Na manhã desta quinta-feira (11), ocorreu no Ginásio de Esportes de São Miguel dos Campos, o sorteio dos endereços das 812 casas do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’, que serão entreguem nos próximos dias às famílias beneficiadas com o Programa em parceria com a Prefeitura Municipal.
O sorteio foi eletrônico e ocorreu com a presença dos contemplados do programa, além de funcionários da Caixa Econômica Federal e da Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social do município, o que mostra a transparência da ação. Idosos e deficientes físicos tiveram atendimento prioritário.
Um grupo de amigos que aguardava o sorteio, não continha a alegria com o momento mais esperado dos últimos tempos em suas vidas. “Temos nossas esposas e nossos filhos e esse momento é bastante feliz para nós, além de estarmos saindo do aluguel, a casa é totalmente nossa, o que nos dá uma independência”, frisaram.
“Queremos agradecer a Deus e ao prefeito George Clemente, pois sabemos que ele tem se empenhado e cumprido o que foi prometido na época da campanha”, enfatizaram.
O Minha Casa Minha Vida, é um programa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos.
O loteamento Jaci Clemente é um residencial com moradias que contam com sistema de aquecimento solar, forro em PVC e revestimento cerâmico, o que chama bastante atenção com a preocupação ambiental, além do conforto e da comodidade que as casas oferecem.
“Estamos cumprindo o compromisso de garantir moradia digna e de qualidade aos miguelenses. As residências têm total infraestrutura e livra centenas de famílias de pagar aluguel ou morar de favor”, concluiu o prefeito George Clemente.
Últimas notícias
Justiça solta mãe acusada de matar bebê em Novo Lino por excesso de prazo
Resolução do PL proíbe manobra feita por vereadores de Maceió
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Prefeito Petrúcio Barbosa distribui mais de 30 toneladas de alimentos para famílias de Igaci
Preso suspeito de matar jovem com quem mantinha relação extraconjugal em Palmeira dos Índios
Moraes aumenta restrição para voos de drones na casa de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
