Dezenas de veículos apreendidos se acumulam na Central de Polícia Civil em Arapiraca
Quem acessa o Portal 7 Segundos, com certeza, já observou várias reportagens sobre o acúmulo de veículos nos pátios do Terminal Rodoviário Estadual, 3º Batalhão de Polícia Militar e Central de Polícia Civil. É o resultado de uma série de operações feitas pelas policias militar e civil, que têm cumprindo a sua parte.
Na Central de Polícia, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca, a situação incomoda não apenas os agentes, mas também os moradores das casas vizinhas, que temem que o acúmulo de água possam servir de abrigo para a proliferação de mosquitos.
Diversas reclamações nesse sentido já foram feitas na mídia local e quem sai perdendo com tudo isso é o próprio Estado e, em alguns casos, os proprietários que são vítimas e aguardam uma decisão da Justiça, para que possam reaver seu carro ou moto. Nem sempre um veículo que está recolhido pertence ao acusado do crime. Em linhas gerais, a lei prevê que os veículos apreendidos podem ser leiloados noventa dias após a preensão. Mas a demora nos tramites faz com que os leilões não aconteçam e, a cada dia, motos e carros valem menos.
Boa parte dos veículos apreendidos em Arapiraca, são resultantes de acidentes, irregularidades na documentação ou até mesmo recuperados após roubos e furtos. Diante do quadro atual, que inclui muita imprudência no trânsito, vários outros veículos devem ser apreendidos e a preocupação é saber onde serão depositados.
Últimas notícias
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Operação em Quebrangulo desarticula ponto de tráfico e prende foragidos por homicídio
Moradoras de Delmiro Gouveia estão entre mortos em acidente com ônibus em MG
Mototaxistas e motofretistas economizam R$ 530 em taxas do Detran/AL em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
