Bebê de 8 meses morre eletrocutado na cidade de São Luiz do Quitunde

A cidade de São Luiz do Quitunde, no litoral norte de Alagoas, amanheceu entristecida com a morte de um bebê de apenas oito meses. De acordo com as primeiras informações divulgadas, o pequeno Lauã Felipe Silva dos Santos recebeu uma descarga elétrica, na última terça-feira (23), e não resistiu, falecendo antes mesmo de chegar ao hospital.
Agentes da Polícia Civil que atenderam ao chamado, informaram que a criança estava no chão da cozinha brincando, enquanto a mãe realizava os trabalhos domésticos. Em seguida foi engatinhando até a parte de trás da geladeira, levando um choque proveniente da grade do aparelho elétrico.
Ao perceber o acidente, a mãe retirou o menino e também sofreu um choque. A criança foi socorrida por uma ambulância do Hospital Municipal José Augusto, mas morreu a caminho do hospital.
O sepultamento está previsto para a tarde desta quarta (24), no povoado Subestação, localizado no bairro Quitunde 3, onde reside a família.
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
