Foragido da justiça de Rondônia e do Maranhão é preso em Estrela de Alagoas

Ele agora está novamente atrás das grades. Depois de foragir de presídios nos estados de Rondônia, Maranhão e Pernambuco, Remy de Oliveira Ferro foi preso, no final da tarde dessa terça-feira (29), no município de Estrela de Alagoas, interior do Estado, após operação comandada pelo Gecoc e pela Polícia Civil. Ele é acusado de diferentes crimes, inclusive, de pistolagem e latrocínio.
As investigações para prender Remy Ferro começaram em janeiro deste ano, quando o Gecoc do Ministério Público Estadual de Alagoas recebeu cópia do mandado de prisão enviado pelo Gecoc do MPE de Rondônia. Naquele estado, Remy estava custodiado sob a acusação de ter assassinado um casal de idosos, numa fazenda, para cometer um roubo. Pouco tempo depois do crime ele foi preso e condenado pelo latrocínio, porém, fugiu do sistema penitenciário.
Mais ilícitos
Tempos depois, Remy voltou a ser preso, dessa vez, por porte ilegal de armas, no estado do Maranhão. Novamente ele fugiu da cadeia e, ao se refugiar em Pernambuco, praticou mais um assassinato.
Pelas investigações, após fugir de Pernambuco, Remy Ferro voltou para Alagoas, seu estado natal. Aqui, ele ficou escondido na fazenda Salobinho, zona rural da cidade de Estrela de Alagoas, que pertence a sua família.
Montada a operação, o Gecoc e o Departamento de Polícia Judiciária da Área 2 -DPJA 2 -, foram cumprir o mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário de Rondônia, nessa terça-feira. O mandado tinha validade até 2028.
Segundo o Gecoc, Remy Ferro não reagiu a prisão. Ele foi encaminhado à Casa de Custódia de Arapiraca e lá permanecerá à disposição da Justiça de Rondônia e do Maranhão.
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
