Dudu Holanda se envolve em mais uma polêmica nas redes sociais
As polêmicas envolvendo o deputado Estadual Dudu Holanda parece que estão longe de terminar. A notícia de que o deputado reivindicou o aumento do próprio salário em uma sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) repercutiu negativamente nas redes sociais.
O deputado por meio de sua conta oficial no Instagram teria dito que iria dar um tapa na cara de quem estava fazendo aqueles comentários, além de usar palavras de baixo calão para responder a indignação dos internautas sobre sua postura na ALE.
Mas essa não foi a única postura negativa de um político eleito para representar o povo no legislativo estadual. A mais nova polêmica envolvendo o nome do deputado Dudu Holanda, foi uma imagem pornográfica, enviada através do Facebook do deputado, a um internauta de Arapiraca.
O internauta que é taxista em Arapiraca, também teria feito um comentário a respeito da solicitação do deputado e ficado indignado com o pedido de aumento do próprio salário. Em resposta o facebook oficial do deputado enviou uma foto de um homem nu com o membro em ereção e com os seguintes dizeres: “ O biu resolve”.
Indignado com a imagem enviada pelo facebook oficial do deputado Dudu Holanda, o taxista disse que esse tipo de postura não é exemplo pra ninguém.
“Ele é um homem público, um representante do povo e não pode insultar as pessoas desse jeito. Eu apenas publiquei minha opinião, não o desrespeitei em momento algum”, afirmou revoltado o taxista.
O portal 7 Segundos entrou em contato com o deputado Dudu Holanda para saber se é ele que está respondendo os questionamentos dos internautas dessa forma desrespeitosa ou se é alguém da assessoria dele.
Os dois números de celulares do deputado estão desligados. Entramos em contato também com a assessoria do parlamentar e fomos informados que Dudu Holanda está viajando. Mas já teria afirmado que não iria se posicionar sobre a polêmica. Ou seja, o parlamentar alagoano não negou que teria realizado tais postagens. Pasmem, mas esse é um dos parlamentares que está a serviço do povo na Casa de Tavares Bastos.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
