Operação prende três homens, um deles é acusado de assaltar ônibus no Maranhão

Um homem suspeitos de participar de um assalto a um ônibus no estado do Maranhão, em abril deste ano, foi preso na madrugada desta sexta-feira(10) na região Agreste. Durante a operação que ocorreu nas cidades de Arapiraca e Feira Grande, também foram presas mais duas pessoas por porte ilegal de munição e roubo de veículo.
A operação que foi coordenada pelo delegado Gustavo Xavier da 4ª Delegacia Regional de Polícia, com o apoio do Gecoc e PM , foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva da justiça do Maranhão contra cinco suspeitos, três deles alagoanos e dois maranhenses.
Apenas um dos alagoano identificado como Antônio Joaquim dos Santos, de 25, vulgo “Garrincha” foi preso. Os outros dois alagoanos conhecidos como Nem e Walmir, estão foragidos da Justiça.
De acordo com o delegado Gustavo Xavier, durante o assalto ao ônibus no estado do Maranhão, “Garrincha”, teria estuprado duas mulheres casadas que viajavam no ônibus. Contra ele há também um mandado de prisão temporária por crimes de roubo.
No momento da prisão “Garrinha” estava em frente a sua residência no bairro Primavera, em Arapiraca. Ele estava na companhia do irmão Jorge Damião da Silva Santos, chamado de 'Nego',de 30, e de Maciel Cícero da Silva, 24 anos, conhecido como 'Nenenca' ou 'Nil'. Com eles foram encontradas munições e duas motos, uma dela com registro de roubo.
Os três presos foram encaminhadas a Central de Polícia de Arapiraca. Participaram da operação a 4° DRP, a Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA2), o 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).
Últimas notícias

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
