Suspeitos do sequestro em Maribondo devolvem carro utilizado no crime
O delegado da Seção Antisequestro (SAS), integrante da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Manoel Acácio, informou que os quatro homens suspeitos de sequestrar um comerciante e o filho, em Maribondo devolveram o carro usado durante o crime. O comerciante Guilherme dos Santos, mais conhecido como “Pedro Batateiro”, de 54 anos, e o filho, José Alex da Costa Santos, de 34 anos, foram sequestrados no último sábado (11).
O delegado explicou que os sequestradores estavam em um veículo Corsa e ao chegarem em um dos trechos da BR-316 renderam uma família que estava em uma Ranger de cor prata. Três dos quatro sequestradores seguiram na Ranger em direção ao município de Maribondo, enquanto um deles ficou com o veículo Corsa e a família dentro de um matagal.
Após o sequestro do comerciante e do filho dele, os suspeitos voltaram ao matagal devolveram o carro roubado e liberaram a família proprietária da Ranger prata. Em seguida o grupo fugiu no carro Corsa com pai e filho sequestrados.
A atitude causa no mínimo estranheza, já que devolver carro roubado não é a praxe de nenhum bandido, nem muito menos de sequestradores. Esse fato pode indicar que o sequestro não foi praticado por “especialistas” nesse tipo de crime.
Manoel Acácio afirmou que até o momento não foi realizado pedido de resgate e os sequestradores não fizeram nenhum contato com os familiares das vítimas .Dois retratos falados dos suspeitos já foram divulgados pela Polícia Civil e ainda nesta quarta-feira (15) o retrato falado de um terceiro suspeito deve ser divulgado.
A PC solicita a ajuda da sociedade para denunciar através do 190 e 181 qualquer informação que possa localizar as vítimas e os suspeitos.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
