Suspeitos do sequestro em Maribondo devolvem carro utilizado no crime
O delegado da Seção Antisequestro (SAS), integrante da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Manoel Acácio, informou que os quatro homens suspeitos de sequestrar um comerciante e o filho, em Maribondo devolveram o carro usado durante o crime. O comerciante Guilherme dos Santos, mais conhecido como “Pedro Batateiro”, de 54 anos, e o filho, José Alex da Costa Santos, de 34 anos, foram sequestrados no último sábado (11).
O delegado explicou que os sequestradores estavam em um veículo Corsa e ao chegarem em um dos trechos da BR-316 renderam uma família que estava em uma Ranger de cor prata. Três dos quatro sequestradores seguiram na Ranger em direção ao município de Maribondo, enquanto um deles ficou com o veículo Corsa e a família dentro de um matagal.
Após o sequestro do comerciante e do filho dele, os suspeitos voltaram ao matagal devolveram o carro roubado e liberaram a família proprietária da Ranger prata. Em seguida o grupo fugiu no carro Corsa com pai e filho sequestrados.
A atitude causa no mínimo estranheza, já que devolver carro roubado não é a praxe de nenhum bandido, nem muito menos de sequestradores. Esse fato pode indicar que o sequestro não foi praticado por “especialistas” nesse tipo de crime.
Manoel Acácio afirmou que até o momento não foi realizado pedido de resgate e os sequestradores não fizeram nenhum contato com os familiares das vítimas .Dois retratos falados dos suspeitos já foram divulgados pela Polícia Civil e ainda nesta quarta-feira (15) o retrato falado de um terceiro suspeito deve ser divulgado.
A PC solicita a ajuda da sociedade para denunciar através do 190 e 181 qualquer informação que possa localizar as vítimas e os suspeitos.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
