Suspeitos do sequestro em Maribondo devolvem carro utilizado no crime

O delegado da Seção Antisequestro (SAS), integrante da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Manoel Acácio, informou que os quatro homens suspeitos de sequestrar um comerciante e o filho, em Maribondo devolveram o carro usado durante o crime. O comerciante Guilherme dos Santos, mais conhecido como “Pedro Batateiro”, de 54 anos, e o filho, José Alex da Costa Santos, de 34 anos, foram sequestrados no último sábado (11).
O delegado explicou que os sequestradores estavam em um veículo Corsa e ao chegarem em um dos trechos da BR-316 renderam uma família que estava em uma Ranger de cor prata. Três dos quatro sequestradores seguiram na Ranger em direção ao município de Maribondo, enquanto um deles ficou com o veículo Corsa e a família dentro de um matagal.
Após o sequestro do comerciante e do filho dele, os suspeitos voltaram ao matagal devolveram o carro roubado e liberaram a família proprietária da Ranger prata. Em seguida o grupo fugiu no carro Corsa com pai e filho sequestrados.
A atitude causa no mínimo estranheza, já que devolver carro roubado não é a praxe de nenhum bandido, nem muito menos de sequestradores. Esse fato pode indicar que o sequestro não foi praticado por “especialistas” nesse tipo de crime.
Manoel Acácio afirmou que até o momento não foi realizado pedido de resgate e os sequestradores não fizeram nenhum contato com os familiares das vítimas .Dois retratos falados dos suspeitos já foram divulgados pela Polícia Civil e ainda nesta quarta-feira (15) o retrato falado de um terceiro suspeito deve ser divulgado.
A PC solicita a ajuda da sociedade para denunciar através do 190 e 181 qualquer informação que possa localizar as vítimas e os suspeitos.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
