Calçamento de ruas não é concluído e causa transtorno aos moradores
Moradores do loteamento Vale das Águas, localizado no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, denunciam que as obras de pavimentação em algumas ruas foram iniciadas mas não estão sendo concluídas.
De acordo com as denúncias a falta de finalização do calçamento está provocando muito transtorno aos moradores como o lamaçal provocado pelas poças de água durante esse período chuvoso. Na rua José de Oliveira Lima, por exemplo, metade do calçamento já foi colocado, mas os serviços foram paralisados. Quem tem carro ou moto não pode guardar o veículo na garagem aumentando o risco de roubos e furtos.
“Há quarentas dias as obras foram iniciadas e até agora não foram concluídas”, afirmou um morador.
Além desse transtornos, os moradores também denunciam que por causa das obras as calçadas ficam quebradas, para a colocação das fossas sépticas. Mas com a demora na finalização das obras mais transtornos são causados para a comunidade.
O secretário municipal de Obras e Viação de Arapiraca, Valdeir Galindo, informou que as obras foram suspensas devido as chuvas que causaram muita umidade no local das obras. O secretário explicou que tem que ser realizada a drenagem da água para que as obras possam ser iniciadas.
“Estamos realizando obras de pavimentação em várias ruas, e isso é o mais importante, só quem tem a ganhara é a população”.
Valdeir Galindo pediu que a população tivesse um pouco de paciência que as equipes de técnicos da secretaria está se esforçando para concluir ao obras em tempo hábil.
Canafístula
O secretário informou ainda que no início de setembro quatorze ruas do bairro Canafístula serão contempladas no projeto de pavimentação de ruas.
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens mostram sequência de colisões em acidente com viatura dos Bombeiros em Maceió
Homem é preso com mais de 10 armas e drogas em apartamento na Serraria
Operações aeromédicas de Alagoas são destaque em revista internacional especializada em aviação
Toffoli mantém participação de diretor do Banco Central em acareação do Master
Após transferência ao DF, Silvinei já está preso na Papudinha
Médicos avaliam novo procedimento para conter soluços de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
