Fernando Collor e Eduardo Cunha devem ser denunciados ao STF
No início de agosto cinco autoridades devem ser denunciadas ao Supremo Tribunal Federal (STF) acusadas no esquema de corrupção da Petrobras. Entre elas estão o senador Fernando Collor de Mello (PTB/AL) e o presidente do da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB/RJ).
Os procuradores que investigam o caso afirmam que esse primeiros cinco processos são os mais consistentes com fortes indícios que podem comprovar a participação de Collor e Eduardo Cunha no esquema que desviou mais de 9 bilhões da petrolífera.
Os procuradores cuidam de cada detalhe para que os processos não sejam rejeitados pelo STF, para não enfraquecer a Operação Lava Jato.
Apreensão de veículos
No dia 14 de julho a Polícia Federal apreendeu três carros de luxo na Casa da Dinda, famosa residência do ex-presidente.Foram levados uma Ferrari vermelha, um Porsche preto e uma Lamborghini prata. Curiosamente, nenhum deles consta na declaração de bens do senador na eleição de 2014, quando foi reeleito para o Senado.
As Organizações Arnon de Mello e um escritório também de propriedade do Senador Collor também foram alvo dessa operação. Os agentes federais apreenderam documentos e computadores
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
