Casal é preso no Residencial do Agreste suspeito de vários crimes
Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (30) suspeito de porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. A dupla foi detida no Residencial do Agreste com um revólver calibre 38, 800 gramas de maconha e uma Moto Honda Bros de cor preta.
Segundo informações do delegado titular da 4ª região, Gustavo Xavier, em uma operação conjunta realizada por policiais civis da 4ª DRP e Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) José Cícero Guedes conhecido como “Olho de gato” e Andreia Maria da Silva foram presos em casa, após investigações da polícia.
Ainda de acordo com Gustavo Xavier, “Olho de Gato” era autor intelectual de vários delitos cometidos na cidade de Arapiraca e região. Ele emprestava armas de fogo e motos para que menores que residem no Residencial do Agreste e outros bairros de Arapiraca cometessem os assaltos.
A motocicleta recuperada pela polícia foi tomado em assalto a uma vítima que estava em uma farmácia na tarde desta quarta-feira (29), no bairro Canafístula. Outro caso em que José Cicero seria o mentor, foi um latrocínio registrado no bairro Santa Edwiges em Arapiraca, onde o suspeito emprestou uma arma de fogo para que os menores realizassem um assalto. Ao ser abordada, a vítima se negou a entregar o ciclomotor e acabou assassinada com um disparo de arma de fogo.
Os suspeitos junto com o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Inscrições para o Sisu 2026 começam em 19 de janeiro
Mãe de Bruno, da dupla com Marrone, morre na noite de Natal
"Cirurgia ocorreu dentro do previsto", diz médico de Bolsonaro
Silêncio de Fachin alarma integrantes do STF que pregam defesa de Moraes
Motorista embriagado é preso após colisão na Durval de Góes Monteiro
Michelle se manifesta após fim da cirurgia de Bolsonaro em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
