Michelle se manifesta após fim da cirurgia de Bolsonaro em Brasília
Ex-presidente passou por uma cirurgia de correção de duas hérnias inguinais, em um hospital particular de Brasília (DF), nesta quinta-feira (25/12)
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou após o fim da cirurgia de Jair Bolsonaro (PL), realizada nesta quinta-feira (25), no Hospital DF Star, em Brasília. O ex-presidente foi internado na quarta-feira (24/12), véspera de Natal, para a realização do procedimento de correção de duas hérnias inguinais.
“Cirurgia finalizada com sucesso! Sem intercorrências. Agora é aguardar o retorno da anestesia”, afirmou Michelle em uma publicação feita nas redes sociais.
A cirurgia do ex-chefe do Executivo começou por volta das 9h e foi realizada pelo médico Carlos Birolini, também responsável por outras cirurgias em Bolsonaro.
O ex-mandatário foi operado um dia após ter sido autorizado a deixar a Superintendência da PF, onde cumpre pena, após ter sido condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado e outros crimes.

Carta sobre Flávio Bolsonaro
Mais cedo, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) leu uma carta escrita pelo pai momento antes da cirurgia, na qual ele confirma o parlamentar como seu escolhido para ser pré-candidato ao Planalto em 2026.
“Entrego o que há de mais importante em vida de um pai: o próprio filho, para manter viva a chama do nosso Brasil. Tenho fé em uma decisão consciente, legítima e amparada no desejo de preservar a representatividade daqueles que confiaram em mim”, escreveu.
Últimas notícias
Inscrições para o Sisu 2026 começam em 19 de janeiro
Mãe de Bruno, da dupla com Marrone, morre na noite de Natal
"Cirurgia ocorreu dentro do previsto", diz médico de Bolsonaro
Silêncio de Fachin alarma integrantes do STF que pregam defesa de Moraes
Motorista embriagado é preso após colisão na Durval de Góes Monteiro
Michelle se manifesta após fim da cirurgia de Bolsonaro em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
