Alagoas

Do Sertão de Alagoas, pequena Mell ganha biblioteca no programa do Huck

02/08/2015 12h12
Do Sertão de Alagoas, pequena Mell ganha biblioteca no programa do Huck
- Foto: ReproduçãoTV GLOBO

A história da pequena alagoana Mell, que ganhou repercussão após criar a ideia de montar uma biblioteca no Sertão de Alagoas, ganhou repercussão no Brasil e fora do país. Ela já recebeu mais de 12 mil exemplares de livros doados após sua história ser contada por vários veículos de comunicações de Alagoas e invadir as redes sociais.

Diante de tanta repercussão e divulgação, a história chegou ao conhecimento do apresentador Luciano Huck, que convidou a garota para participar do quadro “Agora ou nunca”, que oferece uma premiação no valor de R$ 30 mil reais. 

Durante o programa exibido neste sábado (01), a mãe da menina conseguiu concluir somente uma prova e faturar cinco mil reais da premiação. Diante do resultado não positivo.

 

 

O apresentador Luciano Huck informou que a premiação será usada para a poupança da Mell, mas surpreendeu a família e apresentou o modelo de como será a biblioteca da garotinha no sítio da família. Elas irão receber todos os móveis e aparelhos de computadores para deixar a futura biblioteca pronta.

O modelo da biblioteca foi apresentado no palco emocionando a família da pequena alagoana. O projeto apresentado é formado com um cômodo contendo sofás, estantes, mesas e cadeiras e computadores. 

O valor do dinheiro foi pago em cheque para que a mãe da alagoana possa adquirir os materiais em Alagoas e montar a tão sonhada biblioteca no sítio da família que fica no município de Mata Grande, Sertão do estado.