Do Sertão de Alagoas, pequena Mell ganha biblioteca no programa do Huck
A história da pequena alagoana Mell, que ganhou repercussão após criar a ideia de montar uma biblioteca no Sertão de Alagoas, ganhou repercussão no Brasil e fora do país. Ela já recebeu mais de 12 mil exemplares de livros doados após sua história ser contada por vários veículos de comunicações de Alagoas e invadir as redes sociais.
Diante de tanta repercussão e divulgação, a história chegou ao conhecimento do apresentador Luciano Huck, que convidou a garota para participar do quadro “Agora ou nunca”, que oferece uma premiação no valor de R$ 30 mil reais.
Durante o programa exibido neste sábado (01), a mãe da menina conseguiu concluir somente uma prova e faturar cinco mil reais da premiação. Diante do resultado não positivo.

O apresentador Luciano Huck informou que a premiação será usada para a poupança da Mell, mas surpreendeu a família e apresentou o modelo de como será a biblioteca da garotinha no sítio da família. Elas irão receber todos os móveis e aparelhos de computadores para deixar a futura biblioteca pronta.
O modelo da biblioteca foi apresentado no palco emocionando a família da pequena alagoana. O projeto apresentado é formado com um cômodo contendo sofás, estantes, mesas e cadeiras e computadores.
O valor do dinheiro foi pago em cheque para que a mãe da alagoana possa adquirir os materiais em Alagoas e montar a tão sonhada biblioteca no sítio da família que fica no município de Mata Grande, Sertão do estado.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
