Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em estacionamento de hipermercado

Por Redação 02/08/2015 19h07
Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em estacionamento de hipermercado
Central de Flagrantes, em Maceió.

Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas foram detidos na tarde deste domingo (02), após serem flagrados com dois quilos de pasta base de cocaína no estacionamento de um hipermercado, localizado no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.

De acordo com informações, João Alfredo dos Santos, Diego Henrique da Silva Santos, Felipe Darlan Silva e Maurício da Silva, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo a polícia, João Alfredo e Diego Henrique estavam em um veículo de cor preta quando foram flagrados com 2 quilos de pasta base de cocaína. De acordo com a polícia, a droga seria entregue aos outros dois detidos, Felipe Darlan e Maurício da Silva, que os esperavam em um táxi.