Agreste

Pai é baleado ao tentar impedir estupro da filha, em Girau do Ponciano

Por Redação 20/08/2015 09h09
Pai é baleado ao tentar impedir estupro da filha, em Girau do Ponciano
Ambulância à noite - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Na madrugada desta quinta-feira(20) o suspeito acusado de trafegar em um moto Honda Bros, de cor preta, para abordar as vítimas e praticar estupros voltou a atacar. O “estuprador motoqueiro” vem praticando a ação criminosa em várias cidades do Agreste e desta vez, o criminoso invadiu uma casa no sítio Craíbas dos Ferros, em Girau do Ponciano.

Segundo relatos das vítimas por volta de uma hora da manhã o suspeito parou a moto em frente a residência. Depois ele foi até a porta dos fundos conseguiu entrar na casa e foi até o quarto de uma jovem de 19 anos. Armado com um revolver ele pegou a jovem pelo braço e a arrastou pela casa, foi quando a arma do acusado disparou acidentalmente.

Ao ouvir o disparo, o pai da jovem, identificado como Edson Vieira Lima, foi até a sala e entrou em luta corporal com o estuprador que efetuou um disparo de arma de fogo na perna de Edson Vieira. Em seguida ele fugiu na moto Honda Bros de cor preta.

Por pouco a jovem não foi mais uma vítima do estuprador motoqueiro que vem aterrorizando o Agreste. O pai da jovem foi encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste e não corre risco de morte.